22
Out
09

Mysterious Island (1961)

MysteriousIsland

The Mysterious Island é um dos meus filmes favoritos com efeitos visuais de Ray Harryhausen. Esta adaptação de um livro de Júlio Verne tem um bocado de tudo, incluindo uma gaja de mini-saia no século XIX. A história para quem não conhece gira em torno da fuga de um grupo de prisioneiros da União, durante a guerra civil americana, de um campo de prisioneiros em Richmond, Virginia. A espetacular fuga da prisão, é conseguida com o roubo de um balão que os soldados da Confederação usavam para observação. Graças a uma tempestade enorme, o balão é levado para Oeste através dos Estados Unidos até aterrar perto de uma ilha perdida no Oceano Pacífico. Esta ilha vai estar recheada de surpresas animadas por Harryhausen, que juntamente com uma dinâmica de Lost vs The Others consegue criar um clássico filme de aventuras, que nos cola ao ecrã até ao último minuto. Realizado por Cy Endfeld, com Michael Gray, Michael Callan, Gary Merrill, Dan Jackson, Percy Herbert, Joan Greenwood, Beth Rogan e Herbert Lom.

Típico rodeo à moda dos Boxinos, com uma galinha amestrada. Segue-se o encerramento das festas com o espetacular fogo preso de Páscoa e Cia Lda.

Típico rodeo à moda dos Boxinos, com uma galinha amestrada. Segue-se o encerramento das festas com o espetacular fogo preso de Páscoa e Cia Lda.

uwe-boll-thumbs-up

Reblog this post [with Zemanta]
Anúncios

0 Responses to “Mysterious Island (1961)”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Useful Links


%d bloggers like this: