19
Set
09

O que eu já fiz para comer pão – Andrew Dice Clay

Hoje O que eu já fiz para comer pão regressa com o Diceman para vos trazer as delícias que o mais estiloso dos comediantes stand-up faz hoje em dia, quando falta o pão lá em casa (apesar de tal como Steven Seagal não deve faltar lá assim tanto).

Comecemos por apresentar o Diceman como ele era, no tempo em que Jon Bon Jovi tinha uma permanente a rivalizar com Johnny Tempest, George Michael ainda tinha fé que podia ser um bom cantor e Billy Idol andava cheio de dinheiro.

Ah agora que consegui arranjar uma desculpa para meter um vídeo com o Rodney Dangerfield no blog já me sinto melhor.

Pois bem esta rotina fez tanto sucesso que logo o chamaram para fazer de Ford Fairlane, mas rapidamente a fonte esgotou e hoje em dia Diceman XL não lidou lá muito bem com a falta de oportunidades e depois faz cenas destas.

The Asylum se me estão a ouvir, arranjem uns papéis para este senhor se faz favor. Acho que iria encaixar que nem uma luva de cabedal no elenco de uma futura produção.

PS – Leiam isto e depois perceberão o meu respeito pela Asylum e porque são os maiores, a sério, mesmo os maiores.

Reblog this post [with Zemanta]
0 Responses to “O que eu já fiz para comer pão – Andrew Dice Clay”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Setembro 2009
S T Q Q S S D
« Ago   Out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Useful Links


