18
Jun
09

Identity (2003)

The secret lies within.

The secret lies within.

Este é um filme que divide opiniões. Ou é uma obra genial ou apenas mais uma imitação barata. No meu ponto de vista é sem sombra de duvidas uma obra prima. Baseia-se em um condenado a cadeira eléctrica e ao mesmo tempo as desventuras de dez pessoas num motel isolado por uma chuva torrencial. Não vou falar no argumento para não tirar a surpresa que irão sentir ao apreciar o filme, mas garanto-vos que é sem sombra de duvida um filme de génio, com grandes actores a todos os niveis e filmado por um bom realizador. Com John Cusack, Ray Liotta, Amanda Peet, John Hawkes, Alfred Molina, Clea DuVall, William Lee Scott, Jake Busey, Rebecca de Mornay e o nosso monstro sagrado John C. McGinley, sob a batuta de James Mangold. Recomendado.

A seguir podes me coçar o escroto, é que também tenho comichão

A seguir podes me coçar o escroto, é que também tenho comichão

uwe-boll-thumbs-up

Reblog this post [with Zemanta]
0 Responses to “Identity (2003)”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Useful Links


