13
Jun
09

American Ninja 4: The Annihilation (1990)

american ninja 4

Aqui está mais uma entrega dos nossos ninjas preferidos. David Bradley prova aqui o sabor da pancada ao levar poucas e boas no focinho. Como fica provado que ele de American Ninja têm tanto como eu tenho de lutador de Kung Fu, eis que a produção teve de ir buscar o material original das 2 primeiras entregas. Eis então que surge em cena Michael Dudikoff, para ensinar a Bradley um ou dois truques e à vilanagem o pó da derrota. Aqui temos uma organização terrorista defendida por ninjas, que pretende por uma bomba atómica em N.Y. . Esta quarta entrega só vale pela multitude de cores que os ninjas vestem. Parece o arco-iris em movimento. A ver se tiver coragem. De Cedric Sundstrom, mas já sem a presença do saudoso Steve James.

Não se riam, estou a preparar-me para fazer de Pacman ou de Tweety

Não se riam, estou a preparar-me para fazer de Pacman ou de Tweety

Mais vale ver o programa do Goucha

Reblog this post [with Zemanta]
0 Responses to “American Ninja 4: The Annihilation (1990)”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Useful Links


