27
Maio
09

Interface (1984)

Interface

Interface é um misto entre terror e comédia, o que indica que é aquele tipo de terror que dá para rir. No entanto é um marco histórico uma vez que marcou o início da brilhante e gloriosa carreira de Lou Diamond Phillips, aqui no papel de Punk #1. Aliás todo este projecto cheira a amadorismo e não é de admirar, uma vez que para além do nosso amado LDP também a maioria dos actores e o argumentista/realizador Andy Anderson estavam em início (alguns acabaram logo aqui) de carreira. Passemos então à história. John S. Davies é um professor de informática numa universidade no tempo do VAX/VMS e do Space Invaders nas arcadas. Descobre que um dos seus alunos (Michael Hendrix) foi assassinado e juntamente com a mulher do dito cujo (Lauren Lane) iniciam uma fuga à polícia, que os acha culpados, quando a verdade se esconde por trás de um estranho clube de hackers que gostam de se vestir com papel de prata e como a Dot Matrix do Spaceballs, ao mesmo tempo que usam a voz dos Cylons da Battlestar Galactica (“By your command!”) original. E esta rapaziada só queria fazer justiça e livrar a sociedade de criminosos…Vale a pena ver se gostarem mesmo muito de Lou Diamond Phillips (check) e se possuírem a capacidade de ver os 24 episódios originais de Battlestar Galactica enquanto tentam curar uma ressaca (check).

Nem com Glenfiddich 1937 isto marcha

Reblog this post [with Zemanta]
Anúncios

3 Responses to “Interface (1984)”


  1. 1 Uriel
    Novembro 7, 2009 às 00:02

    Achei super genial alguém lembrar deste nostalgico Trash, que nunca esqueci, e que sempre sonhei em ver em DVD legendado ou dublado. Me pergunto… se alguém tiver este filme poderia me vender ou copiá-lo, pois ficou esquecido pelos fornecedores.
    Parabéns por lembrar deste interessante filme dos anos 80!!!
    Abraços, Uriel.
    ps. se alguém tiver este filme me contate pelo email musixcorp@yahoo.com.br

  2. 2 Uriel
    Novembro 7, 2009 às 00:06

    Outra sugestão de filmes neste genêro seria o Protheus, se não me engano nop original é Demon Seed?!?! E também o filme Colossus 1 e 2, sobre um computador que dominou a humanidade.
    Quem tiver eles com legenda ou dublado, seria do meu interesse, ok!
    Abraços, Uriel.

    • 3 jdmartinho
      Novembro 11, 2009 às 18:21

      Hoje em dia o Interface é complicado arranjar, só se alguém ainda tiver uma k7. Ilegalmente é possível arranjar (cinemageddon por ex), caso alguma alma caridosa faça um rip da tal k7. A grande diferença entre o Interface e o Demon Seed é mesmo o orçamento, um foi feito com poucos tostões e o outro foi nos estúdios da MGM…


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Useful Links


%d bloggers like this: